Escolha o resort e as datas e solicite a sua reserva online nos resorts liberais

Garanta seu lugar no cruzeiro mais sensual do mundo!

Caso tenha alguma dificuldade em reservar, entre em contato que retornaremos em breve.

Entre as fantasias sexuais que mais agradam aos casais, o voyeur é a preferida e a mais realizada. Não há um casal que não se sente excitado vendo ou se imaginando sendo visto enquanto praticam sexo, muitos frequentam boates de swing somente para 'brincar' na presença de outros casais (veja o vídeo abaixo).

banner-desire-3 300x250

Em nosso blog pessoal já relatamos algumas experiências muito excitantes e inquietantes onde o voyeur era o ingrediente picante.

Então, quando tivemos a oportunidade de visitar os resorts da rede Desiré (Desiré Pearl e Desiré Riviera Maya), não pensamos duas vezes, pesquisamos em alguns blogs de outros casais e sites de swing para sabermos como chegar, o que levar e até mesmo como nos comportar lá e foi aí que encontramos matérias que nos deixaram ainda mais interessados nesta viagem. 
Para quem não é do universo swing, deve estar achando estranho nós falarmos em 'como nos comportar em um resort para casais liberais e adultos', então vamos explicar. O universo do swing não é uma orgia, há regras e o comportamento é a chave para o sucesso.

Nossa viagem está programada para Fevereiro, vamos pela primeira vez e escolhemos o Desiré Riviera Maya para nos receber e apresentar a novidade. Como ainda temos tempo até lá, estamos procurando por alguns casais que queiram nos acompanhar nesta nova experiência, os interessados podem entrar em contato por e-mail ou pelo telefone: (31) 4042-6700.

Em breve taremos mais novidades para vocês, enquanto isto leiam os relatos em nosso blog | http://ocasal.brasilswing.com.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba informações quentinhas sobre o universo liberal.