Escolha o resort e as datas e solicite a sua reserva online nos resorts liberais

Garanta seu lugar no cruzeiro mais sensual do mundo!

Caso tenha alguma dificuldade em reservar, entre em contato que retornaremos em breve.

BBB Fernanda Keulla em resort de swingA vencedora do Big Brother Brasil 2013, Fernanda Keulla, aproveitou o feriado em outubro para conhecer o Temptation, resort liberal localizado em Cancun, no México.

Em entrevista para a revista Quem, Fernanda falou da experiência de se hospedar em um resort de swing. Leia alguns trechos abaixo.

"Eu imaginei que seria um hotel para pessoas jovens e para casais, porque não podia ter crianças. Eu entendo isso, de ser um hotel mais adulto. Mas eu não imaginava a cultura que se tinha aqui, de topless e das pessoas se sentirem à vontade com o próprio corpo. Foi uma libertação estar aqui!", disse a ex-BBB Fernanda Keulla.

O hotel Temptation tem um conceito liberal, incentiva casais a se conhecer e também permite o topless nas áreas comuns, além da troca de casais em áreas específicas.

"A gente é muito 'noiada' com pequenas coisas, de celulite, gordura localizada. Aqui, as pessoas são tão livres! Independente do corpo, independente se está gordinha, magrinha, elas tiram a roupa, fazem topless. Isso é uma coisa que não causa um estranhamento e não é fora dos padrões. As pessoas curtem e se divertem, você vai se sentindo bem, se sentindo feliz com você mesma. É uma liberdade muito boa".

Sobre participar de um reality show com o conceito do hotel, voltado para adultos e em um ambiente mais sensual, Fernanda nega a ideia. "Eu não participaria por conta do meu pai! Ele ia dar uns tremiliques (risos). Eu acho que seria muito legal, as pessoas tem que se libertar desse preconceito. O Brasil tem o carnaval, que as pessoas se mostram, mas elas às vezes têm uma certa hipocrisia em achar que o nu está ligado com algo que não é legal. Temos que abrir a cabeça e conhecer novas coisas. Ver que a nudez é tratada de outras maneiras em outras culturas também".

Fernanda foi a vencedora do BBB 13 e relembra a época do reality com saudade. "Eu vivi tanta coisa depois do Big Brother e é sempre um saudosismo gostoso. O meu Big Brother foi uma edição muito rica de atividades. A gente fez muita coisa que não existe no mundo real, parece fantasia! As provas, os carros que eram disputados, as atividades... Era muito mágico! Cada dia a gente acordava com uma emoção diferente. A gente conversa às vezes, por rede social, e eu fico muito saudosa e fico rindo dos momentos que a gente teve lá".

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba informações quentinhas sobre o universo liberal.