Escolha o resort e as datas e solicite a sua reserva online nos resorts liberais

Garanta seu lugar no cruzeiro mais sensual do mundo!

Caso tenha alguma dificuldade em reservar, entre em contato que retornaremos em breve.

Os adeptos do relacionamento liberal (com direito a swing e troca de casais) podem se preparar para participar do Encontro Nacional de Casais Liberais, que acontece nos dias 15 e 16 maio, em Belo Horizonte. O evento está já sua oitava edição e deve reunir mais de mil pessoas, conforme os organizadores. Além de casais modernos, donos de casas de swing também participarão - todos trocando experiências e novidades sobre o assunto.

A ideia é rechear os dois dias do evento com atrações que integrem os casais. “Haverá shows de strip-tease com modelos de filmes eróticos, vendas de produtos eróticos, vendas de roupas voltadas para o segmento, lançamento de livros, stand de filmes eróticos , assim como uma palestra de uma sexóloga, expondo mais sobre os swings, suas vertentes e tendências”, informa Cacau Oliver, da assessoria do evento.

Na comunidade do Vila Mulher, muitas tem dúvidas sobre a prática. É o caso da "Anjinha" que, no Fórum de Amor e Sexo, pergunta como funciona, se rola ciúmes, se há sintonia, dá prazer ou acaba com o casamento.

Com tantas informações, o evento acaba sendo porta de entrada para os casais liberais que tem a curiosidade e o interesse no swing - já que os participantes poderão conhecer mais sobre a prática, assim como sobre o perfil das pessoas adeptas. E os casais trocarão experiências e buscarão intercâmbios com casais de outras regiões do Brasil. Segundo a organização do evento, o interesse pelo swing por aqui tem crescido de forma acelerada a cada ano, assim como a média de idade dos adeptos tem caído.

Para esta edição, o encontro buscou inspiração na atração global “Caminho das Índias”, e promete uma viagem pelo universo indiano com muito prazer e grandes descobertas. Os organizadores querem que os casais se sintam transportados para outra cultura e acreditam que a ambientação pode aguçar o “apetite sexual” dos convidados. As inscrições antecipadas podem ser feitas pelo 31 3201 6545.

Por Sabrina Passos (MBPress)

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba informações quentinhas sobre o universo liberal.