Escolha o resort e as datas e solicite a sua reserva online nos resorts liberais

Garanta seu lugar no cruzeiro mais sensual do mundo!

Caso tenha alguma dificuldade em reservar, entre em contato que retornaremos em breve.

BBB Fernanda Keulla em resort de swingA vencedora do Big Brother Brasil 2013, Fernanda Keulla, aproveitou o feriado em outubro para conhecer o Temptation, resort liberal localizado em Cancun, no México.

Em entrevista para a revista Quem, Fernanda falou da experiência de se hospedar em um resort de swing. Leia alguns trechos abaixo.

"Eu imaginei que seria um hotel para pessoas jovens e para casais, porque não podia ter crianças. Eu entendo isso, de ser um hotel mais adulto. Mas eu não imaginava a cultura que se tinha aqui, de topless e das pessoas se sentirem à vontade com o próprio corpo. Foi uma libertação estar aqui!", disse a ex-BBB Fernanda Keulla.

O hotel Temptation tem um conceito liberal, incentiva casais a se conhecer e também permite o topless nas áreas comuns, além da troca de casais em áreas específicas.

"A gente é muito 'noiada' com pequenas coisas, de celulite, gordura localizada. Aqui, as pessoas são tão livres! Independente do corpo, independente se está gordinha, magrinha, elas tiram a roupa, fazem topless. Isso é uma coisa que não causa um estranhamento e não é fora dos padrões. As pessoas curtem e se divertem, você vai se sentindo bem, se sentindo feliz com você mesma. É uma liberdade muito boa".

Sobre participar de um reality show com o conceito do hotel, voltado para adultos e em um ambiente mais sensual, Fernanda nega a ideia. "Eu não participaria por conta do meu pai! Ele ia dar uns tremiliques (risos). Eu acho que seria muito legal, as pessoas tem que se libertar desse preconceito. O Brasil tem o carnaval, que as pessoas se mostram, mas elas às vezes têm uma certa hipocrisia em achar que o nu está ligado com algo que não é legal. Temos que abrir a cabeça e conhecer novas coisas. Ver que a nudez é tratada de outras maneiras em outras culturas também".

Fernanda foi a vencedora do BBB 13 e relembra a época do reality com saudade. "Eu vivi tanta coisa depois do Big Brother e é sempre um saudosismo gostoso. O meu Big Brother foi uma edição muito rica de atividades. A gente fez muita coisa que não existe no mundo real, parece fantasia! As provas, os carros que eram disputados, as atividades... Era muito mágico! Cada dia a gente acordava com uma emoção diferente. A gente conversa às vezes, por rede social, e eu fico muito saudosa e fico rindo dos momentos que a gente teve lá".

purilia portugalVasco Maria e Cristina Maria Madeira, nomes fictícios, têm 29 anos e ficaram a saber sobre as festas Purília depois de verem uma reportagem na televisão. Enviaram a sua candidatura, foram entrevistados pessoalmente e, em 15 dias, fecharam o processo para fazerem parte da comunidade Purília em Portugal. O que mais os surpreendeu foi o glamour — desde o motorista com limusine que os levou à festa, em ambiente de total secretismo, até ao espaço em si.

Na sala principal, havia alguém ao piano acompanhado por um jovem a cantar. Vasco e Cristina não prestaram muita atenção — rapidamente começaram a “travar conhecimentos”.

“Vê-se muito sexo, faz-se muito sexo, tudo anda à volta do sexo”, revelaram no seu testemunho, divulgado ao site NiT pela comunidade Purília.

“Vimos outros casais com casais, casais com singles, singles com singles (…) fomos convidados imensas vezes a juntarmo-nos a outras pessoas e convidámos outras pessoas a juntarem-se a nós. Observámos, fomos observados. Uma noite a não esquecer.”

A inspiração das festas Purília vem do filme de Stanley Kubrick, “Eyes Wide Shut” (De Olhos Bem Fechados, em português), mais precisamente da festa secreta de sexo em que participa o protagonista Bill Harford, papel interpretado por Tom Cruise. Em homenagem ao filme, as festas principais chamam-se Eyes Wide Shut, tal como o título original do filme.

Vestidos de gala para elas, smokings para ele e máscaras de Veneza para os que querem manter o anonimato. Tudo isto em casas particulares, hotéis de cinco estrelas e até palácios — tudo sempre mantido no máximo secretismo.

Erotismo, sexo, luxúria e glamour, muito glamour. Os eventos da comunidade Purília são provavelmente os mais exclusivos de Portugal. A festa de passagem de ano já está anunciada no site da Purília e custa “apenas” 4.950 euros por casal. E para se inscrever tem ainda de passar um “casting” para se tornar membro da comunidade.

Contatos: WhatsApp +351 91 551 05 32 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Os adeptos do relacionamento liberal (com direito a swing e troca de casais) podem se preparar para participar do Encontro Nacional de Casais Liberais, que acontece nos dias 15 e 16 maio, em Belo Horizonte. O evento está já sua oitava edição e deve reunir mais de mil pessoas, conforme os organizadores. Além de casais modernos, donos de casas de swing também participarão - todos trocando experiências e novidades sobre o assunto.

A ideia é rechear os dois dias do evento com atrações que integrem os casais. “Haverá shows de strip-tease com modelos de filmes eróticos, vendas de produtos eróticos, vendas de roupas voltadas para o segmento, lançamento de livros, stand de filmes eróticos , assim como uma palestra de uma sexóloga, expondo mais sobre os swings, suas vertentes e tendências”, informa Cacau Oliver, da assessoria do evento.

Na comunidade do Vila Mulher, muitas tem dúvidas sobre a prática. É o caso da "Anjinha" que, no Fórum de Amor e Sexo, pergunta como funciona, se rola ciúmes, se há sintonia, dá prazer ou acaba com o casamento.

Com tantas informações, o evento acaba sendo porta de entrada para os casais liberais que tem a curiosidade e o interesse no swing - já que os participantes poderão conhecer mais sobre a prática, assim como sobre o perfil das pessoas adeptas. E os casais trocarão experiências e buscarão intercâmbios com casais de outras regiões do Brasil. Segundo a organização do evento, o interesse pelo swing por aqui tem crescido de forma acelerada a cada ano, assim como a média de idade dos adeptos tem caído.

Para esta edição, o encontro buscou inspiração na atração global “Caminho das Índias”, e promete uma viagem pelo universo indiano com muito prazer e grandes descobertas. Os organizadores querem que os casais se sintam transportados para outra cultura e acreditam que a ambientação pode aguçar o “apetite sexual” dos convidados. As inscrições antecipadas podem ser feitas pelo 31 3201 6545.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Entre as fantasias sexuais que mais agradam aos casais, o voyeur é a preferida e a mais realizada. Não há um casal que não se sente excitado vendo ou se imaginando sendo visto enquanto praticam sexo, muitos frequentam boates de swing somente para 'brincar' na presença de outros casais (veja o vídeo abaixo).

banner-desire-3 300x250

Em nosso blog pessoal já relatamos algumas experiências muito excitantes e inquietantes onde o voyeur era o ingrediente picante.

Então, quando tivemos a oportunidade de visitar os resorts da rede Desiré (Desiré Pearl e Desiré Riviera Maya), não pensamos duas vezes, pesquisamos em alguns blogs de outros casais e sites de swing para sabermos como chegar, o que levar e até mesmo como nos comportar lá e foi aí que encontramos matérias que nos deixaram ainda mais interessados nesta viagem. 
Para quem não é do universo swing, deve estar achando estranho nós falarmos em 'como nos comportar em um resort para casais liberais e adultos', então vamos explicar. O universo do swing não é uma orgia, há regras e o comportamento é a chave para o sucesso.

Nossa viagem está programada para Fevereiro, vamos pela primeira vez e escolhemos o Desiré Riviera Maya para nos receber e apresentar a novidade. Como ainda temos tempo até lá, estamos procurando por alguns casais que queiram nos acompanhar nesta nova experiência, os interessados podem entrar em contato por e-mail ou pelo telefone: (31) 4042-6700.

Em breve taremos mais novidades para vocês, enquanto isto leiam os relatos em nosso blog | http://ocasal.brasilswing.com.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba informações quentinhas sobre o universo liberal.